Essa frase escolhida como filosofia do meu pequeno filhote, (o blog aqui), traz muito de mim escondido em três objetos. Para me conhecerem melhor conto-lhes um pouquinho de mim:
Nasci em 1991, filha de uma mãe muito amável e de um pai muito brincalhão, irmã de um menino muito ciumento. Cresci, estudei, fiz vestibular para outras áreas... mas, de repente, caí na Pedagogia. Foi muito sorte, penso eu. Achei algo com que me identifico. Logo consegui um estágio na Educação Infantil, que foi minha maior motivação para continuar. Hoje trabalho com Educação Especial e com Pesquisas na área educacional.
Meu maior objetivo é promover a inclusão no âmbito socio-educacional. Me dedico ao máximo no que faço.
Acredito que um mundo melhor é possível, mas todos devem fazer sua parte.
Estou começando minha jornada, já tem muita gente boa que vem comigo, então: Vamos fazer a diferença!!
\0/\o/\0/zo/
Quanto aos objetos que compõe a minha filosofia:
O CHAPÉU: é o chapéu xadrez que dá título ao blog, ele era de uma amiga minha, agora é meu. Me lembra daquela história da Mary França: O rato de Chapéu. Que pode ter todos os defeitos estéticos, mas para alguma coisa serve!
A CÂMERA: sempre foi um hobby fotografar, pessoas, paisagens, o dia a dia...., guardar momentos especiais, compartilhar um olhar diferenciado sobre algo.
A BOLSA: representa o meu universo e mostra que tudo é possível! Tudo cabe dentro de uma bolsa de mulher: as histórias, as emoções, o(a)s amigo(a)s...
#Colocar novas histórias reais em um mundo virtual!
Oi Manu, muito bom teu blog, também aprecio fotografia e dança gaucha.
ResponderExcluirBjos!!!
Muito bem, você viu como um recurso tecnológico precisa ser bem aplicado para ter eficácia.
ResponderExcluirVamos em frente.
Elcio